Polícia encontra acampamento de traficantes dentro de parque no Subúrbio

csm_acampamento_ssp_parquesaobartolomeu__3__9ae632fc50 (1)
csm_acampamento_ssp_parquesaobartolomeu__2__c6a4d3f6ad

 

Um acampamento que seria de traficantes foi desmontado pela polícia dentro do Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram encontrados no local roupas, calçados, colchões e alguns alimentos.

Ainda segundo a SSP, o local havia barracas na área, além de um taco de madeira, com pregos e arame farpado, que era utilizado contra traficantes rivais. O instrumento também foi apreendido.

A operação contou com equipes da 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma), da 14ª Companhia Independente da PM (CIPM/Lobato), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e do Grupamento Aéreo (Graer) da PM.

“Estamos cada vez mais perto de desarticular o bando liderado por Ednelson Nsscimento da Conceição, criminoso que integra o Baralho do Crime da SSP. Sabemos que o acampamento era usado por ele para fugir das nossas ações de rotina. Agora está sem o esconderijo”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes.

De acordo com o coronel, o patrulhamento permanecerá reforçado na região para prender Ednelson.

 

*Correio24h



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia