Homem mata ex-mulher na frente da filha de 3 anos em Salvador

A enfermeira Claudiane Mota Nascimento, de 22 anos, foi morta a facadas, na madrugada desta quarta-feira, 11, na Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O corpo foi encontrado por vizinhos na sala da casa onde ela conviveu com o ex-companheiro, o ajudante de pedreiro Luiggi de Jesus Lima, 23, na Travessa da Saboaria, após a filha do casal, de 3 anos, chorar desesperadamente.

A família acusa Luiggi de ter esfaqueado a ex-mulher durante uma discussão, trancou a residência e fugiu. “Os vizinhos ouviram a menina chorar, foram lá, viram que o portão estava encostado, a porta trancada e a chave pendurada do lado de fora. Quando entraram, viram a menina deitada ao lado do corpo da mãe”, contou um parente, sob anonimato.

Segundo o técnico de radiologia Ademilton Neves, 42, a relação da sobrinha com Luiggi sempre foi conturbada, com histórico de agressões físicas. “No ano passado, ele a agrediu e ela registrou ocorrência na Deam [Delegacia Especial de Atendimento à Mulher] de Brotas, mas retirou a queixa”, contou.

O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios (DHPP).

 Luiggi de Jesus Lima trancou a residência e fugiu (Foto: Reprodução)

*ATarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia