Ladrão tenta roubar ônibus que já estava sendo assaltado; passageiros batem nos dois

 

Dois homens foram espancados por passageiros de um ônibus, no final da manhã desta quinta-feira (7), enquanto eles tentavam assaltar o mesmo coletivo numa rua próxima ao Largo do Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórico de Salvador.

De acordo com informações do Posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Maurino dos Santos Mendes anunciou o assalto aos passageiros por volta das 11h.

Alguns pontos depois, outro assaltante, identificado como Vanderson Oliveira da Silva, subiu no mesmo veículo com o mesmo intuito: roubar pertences de passageiros e rodoviários.

Ao perceber que estavam roubando o mesmo ônibus, os dois tentaram fugir. Dizem que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão – nesse caso, no entanto, o ditado popular não se cumpriu.

Os passageiros surpreenderam os dois suspeitos. Vanderson foi agredido com socos e pontapés e encaminhado logo em seguida para o HGE por uma viatura da polícia. O suspeito permanece internado no setor ortopédico.

Maurino também foi agredido, mas teve lesões leves. Ele foi conduzido para Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Procurada, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o fato.

Fonte: Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia