Após caos, situação do aeroporto de Salvador é regularizada

(Arquivo CORREIO)

Após 1,1 mil passageiros terem sido prejudicados por conta dos nove voos cancelados neste sábado (21), a situação do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, já está normalizada. Pelo menos é o que garante a Vinci Airports, concessionária que administra o aeroporto.

De meia-noite até às 9h30 deste domingo (22), apenas três voos foram cancelados na capital baiana. Segundo a Vinci, nenhum dos cancelamentos é reflexo do radar quebrado em São Paulo. “Nenhum dos cancelamentos teve relação com a falha nos radares em São Paulo na última sexta-feira (20), mas com a necessidade de manutenção de aeronave e a substituição de tripulação”, diz nota da empresa.

Dois dos horários cancelados nesta manhã foram da companhia Azul – um chegava de Recife e o outro tinha como destino a mesma cidade. A Gol, por sua vez, cancelou um voo internacional que chegava de Córdoba. As empresas não se posicionaram sobre o motivo das mudanças.

(Foto: Marina Silva/CORREIO)

O problema técnico na capital paulista, na sexta-feira (20), prejudicou cerca de 1,1 mil pessoas, de acordo com estimativa da concessionária que administra o aeroporto. Foram nove voos cancelados – só sábado (21). O tempo nas cidades de Vitória da Conquista e Porto Seguro também foram responsáveis pelas mudanças.

*Correio

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia