Homens armados invadem escola e provocam tiroteio em Salvador; aulas são suspensas

Foto: divulgação

Homens armados invadiram a escola estadual Georgina Ramos da Silva, localizada no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com testemunhas, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), no momento em que criminosos de uma facção resolveram demonstrar poder. As aulas já tinham começado quando o fato foi registrado.

Agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) disseram a reportagem que bandidos de outro ponto do bairro, a Baixa Fria, resolveram “invadir” a localidade conhecida como “Georgina”. Pelo menos três deles entraram na instituição de ensino dando tiros para cima. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Assustado, um dos seguranças da escola informou ao reportagem que o trio fez diversas ameaças antes de entrar no prédio. A Polícia Civil suspeita que os responsáveis pelo terror sejam homens identificados apenas pelos apelidos: “Acauã”, “Jack” e “Da Jega”. O caso será investigado pela 9ª Delegacia Territorial.

As aulas foram suspensas. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria da Educação, que prometeu apurar o caso e enviar uma nota de esclarecimento.

*Aratu



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia