Metrô tem operação especial de funcionamento para o Festival de Verão 2018

Está se preparando para ir ao Festival de Verão 2018, na Arena Fonte Nova? O metrô é uma opção para quem deseja ir com mais conforto, segurança e agilidade. Nos dois dias da festa, sábado (8) e domingo (9), o sistema vai operar com esquema especial de funcionamento e segurança.

Resultado de imagem para metro ibahia foto

A Estação Campo da Pólvora de Metrô, que fica a cerca de 400 metros do local do evento, terá operação estendida para embarques até uma hora após a última apresentação. As demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas, após meia-noite, apenas para o desembarque de passageiros.

A partir da meia-noite, o ônibus shuttle que liga a Estação Aeroporto ao Aeroporto Internacional de Salvador irá operar sob demanda com partidas somente a partir da Estação Aeroporto de metrô.

Para ampliar a segurança, a CCR Metrô Bahia vai reforçar a equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs). Além disso, os clientes vão contar com reforço do policiamento nas áreas de acesso e entorno do evento, com o apoio do Comando de Operações da Policia Militar – COPPM.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia