BLOG DO VALENTE NO CARNAVAL: Famosos começam a chegar em Salvador; veja fotos

Famosos começam a chegar em Salvador . Flavia Viana, Jonas. Baianinha e Marcelo Ieie desembarcam no aeroporto e são recebidos pelo receptivo. Bahiatursa colocou Minitrio elétrico de carrinho de café para animar quem chegar à Bahia pelo Aeroporto

Que a Bahia é uma festa não é novidade. Mas que tal chegar no estado com a famosa animação carnavalesca baiana? Esta é a proposta do receptivo promovido pelo Governo o Estado por meio da Bahiatursa. Nesta quinta-feira dia 28, das 12 às 14h30 um trio de cafezinho, com foliões fantasiados vai convidar os turistas que chegarem no Aeroporto Internacional de Salvador. Em 2019 a festa acontece em 33 cidades da Bahia.
A ação, que acontece área interna do Portão de Desembarque Nacional, contará também com banda de sopro que tocará sucessos carnavalescos e baianas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim. A superintendência também fará receptivo nos dia 1º e 2 de março, com a presença das baianas, mas desta vez a animação fica por conta de uma banda de sopro, que tocará nas áreas interna e externa do Portão de Desembarque Nacional.
Porto de Salvador – Os turistas que chegarem pelo mar também serão recebidos com animação. No dia 4 de março, plena segunda-feira de Carnaval, está prevista a chegada de dois navios com capacidade para mais de nove mil passageiros. Às 9 horas, procedente do Rio de Janeiro, chega o MSC Fantasia (3.952), que parte para Ilha Grande às 18 horas. Para os turistas que chegarem neste navio, a Bahiatursa terá uma equipe com oficina de turbantes. Uma nova embarcação chega às 19 horas, procedente de Santos. O MSC Seaview (5.210) sai de Salvador, com destino a Ilhéus, no dia 6. A Bahiatursa estará presente pela manhã e à noite com a animação das baianas e da banda de sopro tocando musicas de carnaval.
Até Breve – A operação se encerra nos dias 6, 9 e 10. Batizada de Até Breve, no Aeroporto de Salvador, um trio de forró vai tocar músicas tradicionais e baianas tipicamente trajadas vão convidar os turistas para o São João da Bahia, das 13h30 às 15 horas.

Fotos Agencia Fred Pontes/ Bahiatursa