Transalvador realiza leilão de veículos e sucatas na sexta-feira (15)

Foto: Divulgação / Transalvador

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) leiloará na próxima sexta-feira (15) 85 sucatas aproveitáveis e 139 veículos conservados, entre carros de passeios e motocicletas, que foram apreendidos e recuperados.

O leilão será realizado às 9h, no Real Classic Bahia Hotel, localizado na Rua Fernando Menezes De Góis, na Pituba.

O procedimento será feito de forma presencial e online, segundo a Transalvador. Os lotes podem ser visitados antes das ofertas dos lances até a quinta-feira (14), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no pátio de custódia de veículos na Avenida Vasco da Gama, perto da Perini.

No ato da arrematação, o licitante vencedor pagará o valor integral do total do lance, em boleto bancário, e a nota fiscal só será emitida após compensação bancária dos mesmos.

Para as arrematações efetivadas através do ambiente online, o pagamento do valor da arrematação será feito conforme as orientações contidas no ambiente online do leilão e ocorrerá mediante depósito bancário, cuja comprovação também seguirá as instruções no próprio sistema de leilão virtual.

Podem participar do leilão cidadãos maiores de 18 anos (exceto para os lotes avaliados como sucata) e pessoas jurídicas.

Os documentos necessários são carteira de identidade original e CPF, para pessoa física. Para pessoa jurídica, é necessário apresentar registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário da empresa participante.

Não podem participar da concorrência colaboradores da Transalvador e parentes, levando em consideração a restrição até o segundo grau de parentesco, além do leiloeiro ou pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar no portal, com 48 horas de antecedência ao início do leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação.

Este procedimento é requisito para participar do formato online.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia