PM reformado invade casa em Salvador e atira em mulher após briga entre ela e a filha dele

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 35 anos foi baleada após ter casa invadida por um policial militar reformado, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Conforme informações colhidas no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Priscila Silva Castro brigou com a vizinha dela, Daniela de Souza Alcântara, filha do policial, na Rua Alto do Abaeté, no sábado (13).

Após a briga entre as mulheres, o militar foi até a casa de Priscila, arrombou a porta com um chute e atirou duas vezes nela.

Priscila foi atingida no pé e na coxa. Ela foi encaminhada para o Hospital Menandro de Faria, no mesmo dia, mas precisou ser transferida para o HGE, na segunda-feira (15). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Em depoimento, a filha do policial informou que a briga começou depois que Priscila a agrediu verbalmente e xingou a filha de Daniela.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 12ª Delegacia Territorial (DT) investiga a tentativa de homicídio contra a mulher, e que o policial militar da reserva se apresentará na unidade, com advogado, para ser ouvido.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia