Prazo para recadastramento do programa Primeiro Passo é prorrogado pela 2ª vez

Foto: Andréa Silva/TV Bahia

O prazo para recadastramento no programa Primeiro Passo, da Prefeitura de Salvador, foi prorrogado até a segunda-feira (15). A atualização cadastral dos beneficiários da ação já tinha sido prorrogada até esta quarta-feira (10), e foi novamente estendida.

O programa é voltado para famílias que não encontraram vagas nas unidades públicas de ensino e concede auxílio financeiro de R$ 50 mensais às famílias com crianças em idade de creche e pré-escola (do nascimento aos cinco anos).

A primeira etapa do recadastramento no programa terminou no dia 13 de fevereiro. A segunda parte começou no dia 25 de março. Nove mil beneficiários já fizeram o recadastramento, segundo a prefeitura. Até o fim do prazo, todos os 27 mil beneficiários devem passar pelo processo.

Para fazer o recadastramento, os beneficiários devem procurar uma das 10 prefeituras-bairro da capital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando RG, CPF e NIS do responsável pela criança. Quem não se recadastrar terá o benefício suspenso.

*;G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia