Trio dorme em loja de shopping em Salvador e tenta furtar 257 celulares; adolescente é apreendido

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um adolescente foi apreendido no início da tarde deste domingo (14), após ser flagrado com 257 celulares e acessórios para smartphones que haviam sido roubados de uma loja do Shopping Barra, em Salvador.

Segundo a Secretaria de segurança Pública (SSP), o menor e dois comparsas, que conseguiram fugir, passaram a noite dentro da loja e esperaram o shopping abrir, neste domingo, para saírem com os celulares.

Ainda de acordo com a SSP-BA, fotos tiradas do celular do adolescente mostram que ele e os outros dois suspeitos passaram a noite na loja, e tentaram sair com os produtos assim que o shopping abriu, por volta das 13h.

Seguranças do shopping suspeitaram do trio, que estava com uma mochila volumosa, e acionaram a Polícia Militar. Ao perceber a chegada da PM, os três suspeitos correram, mas o adolescente, que carregava a mochila, terminou alcançado.

Foram apreendidos com ele 257 celulares, 17 fones, 19 carregadores, seis pendrives, duas baterias, três cartões de memória, dois cabos USBs, seis esqueiros, duas mochilas, entre outros itens.

O adolescente e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia