Uruguaio é encontrado morto dentro de carro em bairro nobre de Salvador

Um uruguaio que morava em Salvador foi encontrado morto, dentro de um carro, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro da Barra, em Salvador. Ainda não há informações sobre se Sebastian Martinez Oggero foi vítima de crime violento ou de morte natural.

Segundo informações levantadas no local da ocorrência, a última vez que o uruguaio havia feito contato com a namorada foi às 18h30 de quarta-feira (14). Eles estavam juntos há seis meses.

Na mensagem, ele teria avisado que estava no bairro de Stella Maris, trocando um pneu do carro, depois de ter ido mostrar um imóvel no bairro.

A namorada de Sebastian identificou o carro dele nesta sexta, quando passou pelo veículo a caminho da academia. O vidro de trás foi quebrado para confirmar se era mesmo um corpo dentro do carro. O uruguaio foi encontrado no banco do carona.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e estimaram que o corpo estava há mais de 24h no carro.

Através de nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada com informações da localização do corpo de um homem no interior de um carro, por volta das 6h20 desta sexta-feira. A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para proceder com a perícia e a remoção do corpo. Ainda segundo a PM, as circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.

*G1