Estuprador de menina de 11 anos é preso em Santo Amaro

290x167_estuprador-de-menina-de-11-anos-e-preso_1659347

Preso na manhã desta segunda-feira, 15, um homem suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro de Saramandaia, em Salvador.

Segundo informações da investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), Rogério Sena Melo, de 19 anos, estava escondido na casa de parentes em Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia.

De acordo com informações da Dercca, o suspeito foi localizado através de uma denúncia anônima. Ele foi preso e conduzido para o sistema prisional, na capital baiana.

O crime

Segundo relatos da vítima na delegacia, na última segunda-feira, 8, Rogério, que residia na mesma rua da adolescente, ele perseguiu a garota quando ela saiu de casa para visitar uma amiga.

Em seguida, usando de força física e fazendo ameaças, levou a vítima para sua residência e a estuprou. Rogério fugiu depois de praticar o crime. Muito machucada, a garota voltou para casa e contou à sua mãe o que havia acontecido. Juntas foram prestar queixa na delegacia, e conduzida para realizar exames de corpo delito, onde foram constatados os abusos.

*Atarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia