Varzedo: polícia prende homens suspeitos de roubos e tráfico de drogas

O mês de fevereiro ainda não chegou ao fim, mas o balanço das ações realizadas pelos novos Policiais Civis e Militares de Varzedo, que tem o Policial Civil Ari Bahia como prefeito já é considerado positivo. Após investigações e diligências realizadas por Policiais Militares e Civis, foi preso em flagrante o indivíduo João José dos Santos Junior, apelidado de “Junior Bilo”, morador de Varzedo, por tentar roubar duas pessoas no dia 09/02, junto com outro elemento.

A tentativa ocorreu próximo a Serra da Jiboia, na BA-026 em Varzedo por volta das 19h, segundo a polícia, os dois estavam armados e conduziam uma motocicleta de cor preta da marca Honda. Durante a abordagem, os suspeitos efetuaram vários disparos, sendo revidado por uma das vítimas. Ele foi identificado, localizado e recebeu a voz de prisão já no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), aonde se encontra à disposição da justiça.

Outras prisões:
Os novos Policiais Civis e Militares de Varzedo também prenderam o jovem conhecido como “Tchukita” por ter incendiado duas residências nas proximidades do Sol Posto.

Quem também já está custodiado à disposição da justiça em Santo Antônio de Jesus, após ter sido preso em Varzedo, é o indivíduo de prenome Fernando, vulgo “Pardal”, ele foi preso nas proximidades do Sol Posto com 100g de maconha prensada.

*Jornal do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia