Animação garantida com “Emoji – O Filme” no Cine Itaguari; confira a programação completa

EMOJI – O FILME

SESSÕES EM 3D: 16:30 E 18:30

Animação – Aventura – Comédia /1h26/Livre       

Sinopse

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

 

ANNABELLE 2 – A CRIAÇÃO DO MAL

SESSÕES EM 2D: 18:20 E 20:30

Terror/1h50/14 Anos                                             

Sinopse

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

 

BINGO O REI DAS MANHÃS

SESSÃO EM 2D: 20:20

Drama/1h50/16 Anos                                             

Sinopse

Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia