Cine Itaguari exibe o filme de suspense e terror “A Coisa”; confira a programação completa

EMOJI – O FILME

SESÃO EM 2D: 16:30

Animação – Aventura – Comédia /1h26/Livre     

Sinopse

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

IT – A COISA

SESSÕES EM 2D: 18:10 e 20:40

Terror – Suspense/2h15/14 Anos                         

Sinopse

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

POLÍCIA FEDERAL – A LEI É PARA TODOS

SESSÕES EM 2D: 18:20 e 20:30

Drama/1h50/12 Anos                                            

Sinopse

Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia