Filme ‘Lino – uma aventura de sete vidas’ no Cine Itaguari; confira a programação

LINO – UMA AVENTURA DE SETE VIDAS

SESSÃO EM 2D: 16:20

Animação –Comédia /1h33/Livre                         

Sinopse

Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme. 

O QUE SARÁ DE NOZES 2

SESSÕES EM 2D: 16:30 e 18:30

Animação /1h30/Livre                                           

Sinopse

A aventuras de Surly e seus amigos, Buddy, Andie e Precious continuam. Eles descobrem que o prefeito de Oakton está planejando construir um parque de diversões gigante no Liberty Park, o que vai acabar com o lugar onde eles moram. A turma agora precisa se unir para salvar sua casa e derrotar o prefeito.

KINGSMAN

SESSÕES EM 2D: 18:00 e 20:40

Ação – Espionagem/2h21/14 Anos                       

Sinopse

Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

IT – A COISA

SESSÃO EM 2D: 20:30

Terror – Suspense/2h15/16 Anos                         

Sinopse

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia