“Cinquenta Tons de Liberdade” – o filme mais esperado pelo público chega ao Cine Itaguari; veja trailer e programação completa

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE

SESSÕES EM 2D 14:00 – 16:10 – 18:20 – 20:30

Drama /1h45/16 anos                                                                  

Sinopse

Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

 

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL

SESSÃO EM 2D 18:00

Ficção /2h20/12 anos                                                                  

Sinopse

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

 

O TOURO FERDINANDO

SESSÃO EM 2D: 16:00

Animação /1h49/Livre                                                                 

Sinopse

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

 

 

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia