Ação garantida no filme TOMB RAIDER- A ORIGEM, em exibição no Cine Itaguari

NADA A PERDER

SESSÕES EM 2D:  09:30 – 13:30 – 16:00 – 18:20

Biografia, Drama /2h10/ 12 Anos                                          

Sinopse

Baseado em eventos reais, ‘Nada a Perder‘ revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo.

 

PEDRO COELHO

SESSÃO EM 2D:  16:20

Animação /1h35/Livre                                                              

Sinopse

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

 

CÍRCULO DE FOGO- A REVOLTA

SESSÕES EM 2D: 18:00 – 20:20

Aventura, Ficção Científica/ 1h50/ 12Anos                        

Sinopse

Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

 

TOMB RAIDER- A ORIGEM

SESSÃO EM 2D: 20:40

Ação, Aventura/ 1h58/ 12 Anos                                             

Sinopse

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia