Aventura e ação no filme “Rampage – Destruição Total” no Cine Itaguari; confira

NADA A PERDER

SESSÕES EM 2D:  09:30 – 13:30 – 16:00 – 18:20

Biografia, Drama /2h10/ 12 Anos                                          

Sinopse

Baseado em eventos reais, ‘Nada a Perder‘ revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo.

 

RAMPAGE- DESTRUIÇÃO TOTAL

SESSÕES EM 2D:  18:10 – 20:40

Aventura, Ação /1h45/ 12 Anos                                             

Sinopse

Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

 

JOGADOR Nº 1

SESSÃO EM 2D: 20:30

Ação, Ficção Científica/ 2h20/ 12Anos                                

Sinopse

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia