‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega a US$ 1 bilhão em tempo recorde; em exibição no Cine Itaguari

A maior reunião de super-heróis da história do cinema, “Vingadores: Guerra Infinita” não só alcançou a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria, mas o fez em tempo recorde: precisou de apenas 11 dias em cartaz para faturar a cifra.

O longa que detinha esse recorde anteriormente era o 7º episódio da série principal da franquia “Star Wars, o Despertar da Força”, que foi lançado em 2015 e havia levado 12 dias para chegar ao bilhão.

O 19º filme do Universo Cinematográfico da Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, reuniu quase todos os heróis da editora que já haviam sido adaptados dos quadrinhos anteriormente, como Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e Pantera Negra.

Na trama, os heróis têm de deter o conquistador interplanetário Thanos, que pretende arrebatar as seis joias do infinito para matar metade das formas de vida do universo e, em sua visão, distribuir melhor os recursos disponíveis e finitos.

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA

SESSÕES EM 3D:  14:00 – 17:00 – 20:00

SESSÃO EM 2D:  15:00

Ação /2h30/ 12 Anos                                                                

Sinopse

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Jóias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

 

UM LUGAR SILENCIOSO

SESSÃO EM 2D:  18:20 

Suspense, Terror /1h30/ 14 Anos                                         

Sinopse

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia