Uma quase dupla, Os incríveis 2 e muito mais no Cine Itaguari; confira programação completa

HOTEL TRANSILVÂNIA 3- FÉRIAS MONSTRUOSAS

SESSÕES EM 2D: 14:40 – 16:30 – 18:30

Animação/ Comédia/ Aventura / 1h36 / Livre                   

Sinopse

Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel Transilvânia. Quando um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort, a família de Drácula e os monstros precisam se unir para certificar que ele nunca complete os seus planos.

 

OS INCRÍVEIS 2

SESSÃO EM 2D: 16:00

Animação/ 2h08 / Livre                                                           

Sinopse

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

 

UM QUASE DUPLA

SESSÕES EM 2D: 18:20 – 20:40

Comédia/ 1h30 / 12 Anos                                                       

Sinopse

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.

 

ARRANHA-CÉU, CORAGEM SEM LIMITE

SESSÃO EM 2D: 20:30

Ação / 1h43 / 12 Anos                                                             

Sinopse

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia