Filme Blumblebee em exibição no Cine Itaguari; confira programação completa

BLUMBLEBEE

SESSÕES EM 2D: 16:00 – 18:20

Ação/ 2h / 10 Anos                                                                       

Sinopse

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

 

WIFI RALPH – QUEBRANDO A INTERNET

SESSÕES EM 3D: 14:00 – 16:20 – 18:30 (LANÇAMENTO)

Animação/ 2h / Livre                                                                    

Sinopse

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

 

AQUAMAN

SESSÃO EM 2D: 20:40

Ação/ 2h20 / 12 Anos                                                                   

Sinopse

O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, levando-o na jornada de sua vida – uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL 2- O MISTÉRIO ITALIANO

SESSÃO EM 2D: 14:10

Aventura/ 1h30 / Livre                                                                  

Sinopse

Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

MINHA VIDA EM MARTE

SESSÃO EM 2D: 20:30

Comédia/ 1h30 / 12 Anos                                                             

Sinopse

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia