Filme ‘Dragon Ball Super: Broly’ em exibição no Cine Itaguari; confira programação completa

DRAGON BALL SUPER: BROLY 

SESSÕES EM 2D: 14:00 – 16:10

Animé / 1h40 / 10 Anos                                                                

Sinopse

O filme traz outros mundos além da Terra e do Planeta Vegeta, incluindo um mundo inédito chamado Planeta Banpa. Apesar de não haver uma sinopse oficial, há rumores de que a história será focada na origem do poder dos Saiyajins, e mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontrarão.

 

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO

SESSÃO EM 2D: 14:20

Animação, Ação/ 1h50 / Livre                                                      

Sinopse

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

 

COMO TREINAR SEU DRAGÃO- 3

SESSÕES EM 2D: 16:30 – 18:30

Animação/ 1h45 / Livre                                                                 

Sinopse

Continuação das aventuras do viking Soluço e seu dragão Banguela

 

VIDRO (LANÇAMENTO)

SESSÕES EM 2D: 18:10 – 20:40

Suspense / 2h10 /  14 Anos                                                         

Sinopse

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois. Classificação 14 anos, contém violência.

 

MINHA VIDA EM MARTE

SESSÃO EM 2D: 20:30

Comédia/ 1h30 / 12 Anos                                                             

Sinopse

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.