Homem-Aranha no Aranhaverso em exibição no Cine Itaguari; confira

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO (LANÇAMENTO)

SESSÕES EM 2D: 16:00 – 18:20 – 20:30

Animação, Ação/ 1h50 / Livre                                                      

Sinopse

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

 

WIFI RALPH – QUEBRANDO A INTERNET

SESSÃO EM 2D: 16:20

Animação/ 2h / Livre                                                                    

Sinopse

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

 

MINHA VIDA EM MARTE

SESSÃO EM 2D: 18:30

Comédia/ 1h30 / 12 Anos                                                             

Sinopse

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

 

AQUAMAN

SESSÃO EM 2D: 20:40

Ação/ 2h20 / 12 Anos                                                                   

Sinopse

O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, levando-o na jornada de sua vida – uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… Um rei.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia