Muito suspense e ação no Filme ‘Vidro’, em exibição no Cine Itaguari; confira programação completa

PROGRAMAÇÃO DE 31/01 A 06/02/2019

 

VIDRO

SESSÃO EM 2D: 20:30

Suspense / 2h10 /  14 Anos                                                         

Sinopse

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois. Classificação 14 anos, contém violência.

 

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO

SESSÃO EM 2D: 16:10

Animação/ 1h50 / Livre                                                                 

Sinopse

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

 

COMO TREINAR SEU DRAGÃO- 3

SESSÕES EM 2D: 16:30 – 18:30

Animação/ 1h45 / Livre                                                                 

Sinopse

Continuação das aventuras do viking Soluço e seu dragão Banguela

 

CREED II (LANÇAMENTO)

SESSÕES EM 2D: 18:10 – 20:40

Drama, Ação / 2h10 / 12 Anos                                                      

Sinopse

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia