‘Corgi: Top Dog’ em exibição no Cine Itaguari; confira a programação completa

 

CORGI: TOP DOG

SESSÃO EM 2D: 16:30

Animação/ 1h27/ Livre

Sinopse

Rex é um querido cãozinho de estimação que está sob os cuidados da monarquia britânica. Ele precisa realizar uma longa viagem para voltar até a rainha, mas, no meio do caminho, Rex inesperadamente se apaixona e inicia uma jornada de autodescoberta para encontrar sua verdadeira essência e descobrir quem ele é de verdade.

DIVALDO- O MENSAGEIRO DA PAZ

SESSÃO EM 2D: 18:20

Biografia/ 1h58/ 12 Anos

Sinopse

Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.

RAMBO: ATÉ O FIM

SESSÕES EM 2D: 18:30 – 20:30

Ação/ 1h40/ 16 Anos

Sinopse

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

VAI QUE COLA 2

SESSÃO EM 2D: 20:40

Comédia / 1h28 / 12 Anos

Sinopse

Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol onde todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia