‘Coringa’ entra em exibição no Cine Itaguari; confira a programação

CORINGA (LANÇAMENTO)

SESSÕES EM 2D: 13:30 – 16:00 – 18:20 – 20:40

Drama/ 2h/ 16 ANOS

Sinopse

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

ABOMINÁVEL

SESSÕES EM 2D: 16:30 – 18:30

Animação/ 1h37/ LIVRE

Sinopse

Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de “Everest” e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

DIVALDO- O MENSAGEIRO DA PAZ

SESSÃO EM 2D: 20:30

Biografia/ 1h58/ 12 Anos

Sinopse

Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia