Quatro prefeituras baianas têm concursos com inscrições abertas

Na Bahia, ao menos quatro prefeituras estão com concursos abertos. Entre elas, está a prefeitura de Mata de São João que está inscrevendo para dois processos seletivos, sendo que um deles finaliza hoje o prazo para se candidatar a uma das 20 vagas de mensageiros. O outro edital tem prazo até 3 de outubro com 15 vagas para o cargo de Agente de Apoio. As inscrições são presenciais.

Já a prefeitura de Curuçá está com 551 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 outubro pelo site www.idib.org.br. Os salários chegam a R$ 8.797,89.

Em Nazaré, o concurso é para 41 novos servidores do município. As vagas são para todos os níveis. Inscrições até 6 de outubro pelo site www.planejarconcursos.com.br.

Outra oportunidade é na prefeitura de Ubaíra. São seis vagas para nível médio/técnico com inscrições até 8 de outubro pelo link www.seprod.com.br.

Clube Profissional: cursos gratuitos
Até o dia 20 de outubro, o Clube do Profissional da Ferreira Costa vai oferecer mais de 50 vagas gratuitas em oficinas, palestras e cursos na área de pintura e decoração. Para participar, é preciso fazer inscrição pelo site www.ferreiracosta.com. O público alvo são clientes e profissionais como decoradores, arquitetos, engenheiros, pintores, pedreiros e designers de interiores.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia