Prefeitura de Camaçari abre processo seletivo com 97 vagas

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Camaçari abriu Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais com a finalidade de atender a demanda da Secretaria da Cultura (Secult). Serão disponibilizadas 97 vagas, e a remuneração varia entre R$ 1.200 e R$ 3.800.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de servidores temporários para exercer funções no Conservatório de Música, na Orquestra Jovem de Camaçari, na implantação da TV Camaçari Cultura, no Museu Única, bem como, nas iniciativas que visam descentralizar as atividades ofertadas pela Cidade do Saber.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada somente pela internet, de 15 a 16 de janeiro de 2018, pelo Portal da Prefeitura de Camaçari. As informações sobre vagas estão disponíveis no edital, que também pode ser acessado na página eletrônica.

Após a efetivação do cadastro, os candidatos deverão comparecer à Cidade do Saber, entre os dias 29 de janeiro a 2 de fevereiro, para entregar os documentos e validação da inscrição, conforme edital de convocação, que será publicado posteriormente. O local fica localizado na Secretaria de Cursos, situada na Rua do Telégrafo, Bairro Natal, e o atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O processo seletivo será sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), ou seja, terá validade de dois anos, contado a partir de sua homologação, prorrogável por igual período apenas uma única vez. Demais informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas no edital de abertura da seleção, ou ainda por meio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado (CPSS), em horário de expediente, através do telefone 3621-6740.

*Aratu




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *