UFRB lança concurso para professor do CCAAB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições do concurso público para professor do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), campus de Cruz das Almas. São ofertadas três vagas para professor adjunto nas áreas de Botânica/Biodiversidade, Fitopatologia Geral/Fitotecnia e Produção de Animais Não Ruminantes com Ênfase em Equideocultura e/ou Nutrição de Cães e Gatos/Produção Animal.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário eletrônico disponível no site www.ufrb.edu.br/concursos. O valor da inscrição é de R$ 200,00. Os candidatos que estejam regularmente inscritos do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem manifestar interesse sobre a isenção de pagamento, no ato da inscrição, até o dia 19 de abril. A homologação das inscrições será publicada até o dia 04 de maio.

O concurso consta de duas etapas de prova. A etapa 1 inclui a prova escrita, eliminatória e classificatória, com peso 0,4, e a prova didática, eliminatória e classificatória, com peso 0,6. A etapa 2 é composta da defesa de memorial, com peso 0,4, e prova de títulos, com peso 0,6. O cronograma completo com a previsão de início e término das provas do concurso, assim como o local de realização, será divulgado até o dia 30 de maio. A prova escrita está prevista para iniciar no dia 11 de junho.

O resultado final será divulgado na sessão pública de encerramento do concurso e publicado no site de Concursos da UFRB. O candidato poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, no prazo de 48 horas após a publicação do resultado. Os candidatos aprovados e classificados serão nomeados, considerando o número de vagas para cada área de conhecimento. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira:

Edital Interno Nº 10/2018 – Professor Efetivo – CCAAB

Extrato D.O.U – Edital Nº 10/2018 – CCAAB

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia