Prefeitura de Simões Filho abre processo seletivo com 200 vagas na área de saúde

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu inscrições para processo seletivo com cerca de 200 vagas para contratação profissionais na área de saúde. A seleção será feita pela Cooperativa Coonectar Serviços. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio.

Há vagas para Médico Clínico, Enfermeiro, Odontólogo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Condutor Socorrista, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Médico Endocrinologista, Médico Pneumologista, Especialista em Medicina do Trabalho, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Oftalmologista, Médico Ginecologista, Ultrassonografista, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Educador Físico, Farmacêutico e Enfermeiro Especialista em Saúde Mental.

Os profissionais serão selecionados para atuar nos Postos de Saúde da Família (PSF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Programa Melhor Em Casa, Ambulatório de Especialidades, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Núcleo de Atendimento à Família (NASF) e Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem efetuar a inscrição no Edifício Shopping Gabriela, localizado na Av. Washington Luiz, nº 223, sala 16, 1º andar, Centro. As inscrições estão abertas até o próximo dia 15 de maio, e atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.  O processo seletivo sera feito por meio de de análise curricular.

Os candidatos (as) devem levar os seguintes documentos: Curriculum Vitae atualizado, Certificado de curso ou capacitação na vaga pretendida, Atestado de antecedentes criminais, Carteira do Conselho Regional da Classe, Diploma de conclusão do curso, Titulo de especialidades, Certidão de regularidade junto ao Conselho Regional, Titulo de eleitor, Comprovante de residência, Comprovante do PIS, RG, CPF e para função de condutor  socorrista Carteira Nacional de Habilitação D, Curso de capacitação HAOC e BLS (Suporte Básico de Vida).

*Simões Filho Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia