Galego Motos ganha pela 6º ano consecutivo o Melhores do Ano

A Galego Motos ganhou o prêmio melhores do ano 2016. O nome da loja partiu do apelido de Alan Argolo de Jesus Muniz, conhecido como Galego, proprietário do estabelecimento. Com mais de dez anos de trabalho, a Galego Motos é hoje referência no mercado no município de Santo Antônio de Jesus. Em entrevista ao Blog do Valente, Galego fala do percurso da loja até os dias de hoje: “a Galego Motos começou em abril de 2005, começamos com um pequeno trabalho e fomos conquistando os clientes. E hoje está aí o resultado ganhando mais uma vez o premio melhores do ano”, contou.
A princípio a empresa atendia como oficina, mas com o tempo passou a oferecer outros serviços. “Nós começamos com parte de oficina e depois com parte de peça. Hoje nós trabalhamos com toda a linha de peça para moto como kit, pneu, câmara, óleo, além de pintura, forro de capa de banco, manutenção e lavagem em geral. E trabalhamos no atacado também, o que for para motocicleta nós trabalhamos com atacado”, informou.
Além de motociclistas, a Galego Motos atende a empresas e outros setores no município. “Trabalhamos também com a 4ª Dires, os Correios e o 14º Batalhão, além de empresas como a Bahia Gás e a Super Gás. Temos hoje varias licitações. Frotas grandes que queiram comprar em atacado também estamos disponíveis a trabalhar.”
Atualmente a Galego Motos conta com 8 funcionários, uma equipe profissionalizada que atua com toda a parte de injeção eletrônica e mecânica geral de motos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia