Documentário em cartaz nos cinemas será exibido gratuitamente em Amargosa

Será exibido neste sábado (04/06) em Amargosa o documentário “O começo da vida”, que está em cartaz nos cinemas das capitais do país. O filme tem emocionado e provocado diversas reflexões nos espectadores quanto ao olhar direcionado às crianças, especialmente na primeira infância (0 a 6 anos). Foi filmado em 9 países e conta com um renomado grupo de especialistas nacionais e internacionais na área da infância. Certamente um olhar sensível e consciente sobre o tema, revelando o impacto que esta fase traz para o desenvolvimento de cada sujeito e da humanidade, e traz ainda uma provocação: será que, enquanto sociedade, estamos cuidando bem da infância de nossas crianças?

A sessão será promovida pela Psicóloga Milena Aguiar, que logo em seguida também mediará uma discussão sobre os principais temas trazidos pelo documentário.

Milena é fundadora do projeto “A Casa da Mãe” (www.facebook.com/projetoacasadamae), que a mais de dois anos realiza em Salvador ações e eventos relacionados à maternidade e criação ativa e consciente, e agora traz suas ações também para Amargosa e região.

O encontro é gratuito, e será realizado neste sábado às 15h no auditório da Clínica Humanus, que fica localizada acima do Banco do Brasil. Para inscrições e maiores informações, contactar através do whatsapp (71)99299-6666 ou email: [email protected]



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia