Santa Casa de Nazaré promove evento gratuito voltado para pais e mães

 Card Pais e Mães de Primeira Viagem
A Santa Casa de Misericórdia da Cidade de Nazaré vai promover no dia 05 de agosto, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, o ciclo de palestras “Pais e Mães de Primeira Viagem”. O evento, que acontece no Hospital Gonçalves Martins, conta com a parceria da professora Ticiana Osvald Ramos, que palestrará juntamente com as professoras Mary Lúcia Galvão e Sheila Monteiro Brito, além da bacharel em SaúdeMaeve Santos. Durante as oito horas de vivência, os participantes poderão discutir assuntos relacionados à gestação, parto, amamentação, nutrição e cuidados com os bebês.
 
As inscrições são gratuitas e limitadas. Interessados devem enviar e-mail para comunicaçã[email protected] ou ligar para (75) 3636-2611 (ramal 217).
 
 
Serviço:
Evento: “Pais e Mães de Primeira Viagem”
Data: 05 de agosto, sexta-feira
Horário: Das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00
Local: Salão Nobre, Hospital Gonçalves Martins
 
Conteúdo programático:
§  Cuidados no Parto e Amamentação: resgatando o poder feminino – Mary Lúcia Galvão (enfermeira obstetra, parteira domiciliar, Profa. DCV/UNEB);
§  Nutrição da mulher e da criança na gestação e puerpério – Sheila Monteiro Brito (nutricionista, Profa. CCS/UFRB);
§  Aspectos psicológicos na gestação, parto e puerpério – Maeve Santos (bacharel em Saúde, graduanda em Psicologia CCS/UFRB);
§  Direitos na gestação, parto e pós-parto, plano de parto – Ticiana Osvald Ramos (socióloga, sanitarista, Profa. CCS/UFRB).
Informações à imprensa:
Andrea Marnine


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia