Vira-lata ‘usa’ dentadura encontrada no quintal e quase mata todo mundo de rir

A gente já viu muita coisas que os ‘catioros’ são capazes de fazer, desde conseguir abrir latas de tinta e lambuzar a casa toda, até alcançar objetos ~aparentemente ~inalcançáveis e transformá-los em brinquedos de mordida. Mas uma cadela tem dado o que falar ao se apossar de uma dentadura e sair desfilando com ela no interior de SP.

A vira-lata Pandora, que tem um aninho de vida e adora esconder objetos, o que deixa seu cuidador, o Lucas Magalhães quase louco – e com crise de risos. Já foram chinelos, brinquedos, comida e até tijolos. “O negócio dela é mais enterrar”, diz Lucas ao R7. E continua:

“Teve um dia que eu acordei de manhã, abri a porta do fundo, olhei e não acreditei: ela estava enterrando a minha churrasqueira. Ela arrastou, cavou um buraco e tinha enterrado metade quando eu vi. Só não enterrou inteira porque uma noite foi pouco.”

Mas, na última semana, Pandora resolveu elevar o nível das suas peraltices. A vira-lata farejou e escavou um buraco no quintal da casa onde mora, em Monte Aprazível (SP). E achou uma bendita dentadura, que provavelmente é dos antigos donos da casa, explicou Lucas, que comprou o imóvel que foi de um casal de idosos.

Lucas estava em casa quando sua mulher começou a gritar para que ele fosse ao quintal, “Tenho duas cachorras: ela e uma labrador. Quando eu olhei, tinha um pedaço de dentadura na boca de uma e a outra na boca da outra. Aí, tomei e joguei no lixo.”

Mas Pandora não se deu por vencida, e sabia que tinha mais coisas ~ bacana ~ para achar no quintal. Cavou mais um buraco e na quinta-feira o dono a vê, dessa vez com um sorriso estranho.

Falei com ela: “O que é isso?” Fui ver e era a outra metade da dentadura. Então, ela desenterrou as duas dentaduras.”

O que você faz em uma situação dessas? Ri e tira fotos para registrar o momento épico! Veja algumas:

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia