Comandante do Corpo de Bombeiros fala dos serviços prestados as cidades de Castro Alves e Muritiba

Em entrevista ao radialista Tino Alves, na Rádio Andaiá Fm, o Tenente Coronel Matias, comandante do 16º grupamento de Corpo de Bombeiros falou sobre as ações que o grupamento realizou na última terça-feira(14) no aniversário do Poeta Castro Alves.  Após solicitação do Secretário de Cultura da cidade, foram encaminhados ao evento 15 bombeiros que atuaram na região. O coronel disse que ficou surpreso com a magnitude do evento e não imaginou a proporção das comemorações.

De acordo com o Coronel, a visita feita a cidade de Muritiba foi realizada com o propósito de esclarecer uma matéria veiculada na imprensa que informava que o Coronel do Corpo de Bombeiros faria instalação de um grupamento na cidade. “ O Presidente da Câmara divulgou a matéria que o Bombeiro Civil faria instalação. Após conhecimento fomos juntamente com o Comandante do 2º Grupamento de Feira de Santana até Muritiba para mostrar a diferença entre o Bombeiro Civil e Militar”, explicou.

Ele disse ainda, que o órgão responsável pelo procedimento é  o Corpo de Bombeiros Militar e em breve fará palestras para que a população e as Prefeituras possam diferençar e se alertarem sobre os serviços do Bombeiro Civil, Militar e voluntário.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia