Restaurante de Santo Antônio de Jesus é destaque no concurso ‘Panela de Bairro’, da TV BAHIA

O Restaurante Bode na Brasa será destaque do concurso ‘Panela de Bairro’, da Tv Bahia. A proprietária Rita de Cássia Andrade ficou surpresa em ser selecionada pelo programa. “Foi de ultima hora. No improviso. Mas, graças a Deus me sinto satisfeita em participar desse programa e a cidade de Santo Antonio de Jesus ser escolhida”, disse.

O ensopado de bode, finalizado no leite de coco e servido com farofa de cuscuz, arroz branco e salada, feito por Rita de Cássia estará na televisão e concorrerá com outros pratos de outras cidades da Bahia. “A gente vai colocar esse prato já no sábado, no Bahia Meio Dia. A ideia do Panela de Bairro é resgatar as receitas simples, mas que tenham algo a mais, que esses chefes de bairros conseguem fazer. Seja pelo tempo de cozimento, escolha da carne ou tempero envolvido no prato”, diz o apresentador do quadro, o jornalista Dalton Soares.

O algo a mais da santoantoniense Rita de Cássia, além do manjericão e do alecrim no ensopado de bode, é o tempero especial. “É tudo feito com carinho e muito amor”, revela.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia