Câmara realizará sessão extraordinária nesta terça-feira (18) para aprovação de projetos

Mesmo estando em recesso legislativo, os vereadores de Santo Antônio de Jesus têm encontro marcado para esta terça-feira (18). Em sessão extraordinária, os parlamentares vão discutir dois projetos de lei, um de autoria do Poder Executivo Municipal e outro de autoria do Poder Legislativo. A reunião extra que ocorrerá a partir das 9h na Casa das Leis, é aberta a toda população assim como nas sessões ordinárias. A realização está amparada pela Lei Orgânica do município, no artigo 41, que indica que, sempre que houver emergência ou necessidade, sessões extras podem ser realizadas.

Entre as matérias a serem apreciadas, está o Projeto de Lei nº 22/2017, de 05/07/2017, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Santo Antônio de Jesus a repassar verbas para custeio de entidades esportiva amadora e dá outras providências e o Projeto de Resolução nº 01/2017, de 12/07/2017, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza a cessão de uso de veículos da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus e dá outras providências.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Antônio Nogueira Neto (PSB), a participação de todos é importante. “As sessões são abertas não somente aos parlamentares. A participação da população é importante para o acompanhamento das ações da Câmara. No caso da sessão extraordinária, a realização indica o contínuo trabalho dos parlamentares, que estão atentos às necessidades da população”, comentou. Quem quiser, pode acompanhar a sessão ao vivo através do site oficial da Câmara: www.camarasaj.ba.gov.br



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia