Acontece neste sábado (12) o Congresso do PSB na câmera de vereadores em Santo Antônio de Jesus

O Partido Socialista Brasileiro, de Santo Antônio de Jesus, que é presidido pelo atual presidente da Câmara, Vereador Tom, realizará seu Congresso Municipal neste sábado,12, onde deixará de ser Comissão Provisória para ser Diretório Municipal.

O evento será realizado na Câmara Municipal, às 14h, onde, provavelmente, contará com a presença da Senadora Lídice da Mata, presidente estadual do Partido, além de lideranças locais filiadas ao PSB, como o ex-Prefeito Euvaldo Rosa, a vice Dalva Mercês, a Secretária de Agricultura Fátima do Benfica, o ex-vereador Dema do Leite, a Secretária de Infraestrutura Sônia Fontes e outras personalidades políticas do município que estarão se filiando à legenda do 40.

O Presidente Tom afirmou que está muito feliz com a nova fase do PSB municipal, disse que essa mudança demonstra a confiança da Senadora Lídice da Mata nas pessoas que conduzem o partido na cidade. “Lídice é uma companheira de todas as horas para o município de Santo Antônio de Jesus. Seu Gabinete sempre esteve de portas abertas a nos receber. Recentemente colocou emendas parlamentares para o Hospital Luiz Argolo, e também outra emenda para construção de postos de saúde na zona rural. É por todo esse apoio a nossa cidade que eu venho defendendo o nome dela para o Senado novamente, pois Lídice defende incansavelmente a Bahia e os baianos.” Disse.

Após ser transformado em Diretório, o PSB passará a contar com diversas instâncias partidárias como Executiva Municipal, Comissão de Ética, Finanças, e outros setoriais que venham a representar diversos segmentos da sociedade.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia