Cão espera dona na porta de Hospital no município de Itambé

001 (1)
002

A demonstração de fidelidade de um cãozinho da raça pinscher chamou a atenção de moradores e funcionários do Hospital São Sebastião, no município de Itambé, no Sul da Bahia. De acordo com matéria do site, Itambé Agora, o cachorro não saiu da porta da unidade de saúde desde que a idosa Laura Botelho, de 83 anos, foi internada com uma virose nesta quinta-feira (10).

Ainda de acordo com a matéria, familiares da idosa levaram o cãozinho para casa, mas, ele pulou a janela e voltou para o hospital. O cachorrinho pertencia ao filho da idosa. No primeiro carinho que ganhou da Dona Laura, o cachorrinho se mudou em definitivo para a casa da idosa, que mora sozinha, se tornando o seu companheiro fiel.

O cãozinho fica na porta do lado de fora e, sempre acha um jeitinho de entrar e ficar chorando ao lado da porta onde se encontra a sua dona. À noite, o cãozinho foi recolhido pela filha da idosa. Não há informações se a paciente já recebeu alta e voltou para casa com seu amigo, mas com certeza o pinscher estará aguardando.

*BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia