Castroalvense de 13 anos que sonha em ser cantora profissional lança clipe. Assista !

Cailane Canto dos Santos, 13 anos, residente na Rua José Carlos França em Castro Alves, acorda todo sábado às 5h da manhã para chegar cedo em Santo Antônio de Jesus e tomar o curso de canto na ONG Gesca – Grêmio Educacional, Social e Cultural Águias, que funciona na Urbis II, na sede do CSU.

Em contato com o site Tribuna do Recôncavo nesta terça-feira (08/08), Cailane que é aluna do Colégio Luiz Eduardo Magalhães em Castro Alves, contou que desde os 4 anos de idade tem o sonho de ser cantora. “Canto na Igreja Católica, já participei de um concurso gospel, mas infelizmente não consegui [um bom resultado], outra oportunidade foi o Festival de Música para os estudantes em minha cidade em março deste ano que ganhei em primeiro lugar, fui convidada também para cantar no São João com a banda Trem de Xote.

Filha de costureira, em fevereiro de 2017 Cailane lançou o clipe com a música “Loka”, e recentemente ela recebeu a proposta do X-Som Estúdio para participar de um segundo clipe com a música autoral “Hey Boy”.

“Quero agradecer a Deus, a minha mãe Rita Santos e a Antônio Alves, proprietário do estúdio que me deu a oportunidade para eu mostrar o meu talento. Ainda não tenho condições de montar uma banda, mas espero um dia ser uma cantora famosa. Espero que Deus possa abri uma porta pra mim”, concluiu. Confira no play abaixo o clipe “Hey Boy” ! (Tribuna do Recôncavo)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aYtIh_8HyWs]



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia