O Comando do 14º BPM/SAJ faz visita de inspeção à área da 3ª Cia/Nazaré e da 4ª Cia/Vale do Jiquiriçá, estabelecendo prioridade para o policiamento ostensivo

Cumprindo cronograma de inspeção às Companhias destacadas do 14º BPM/SAJ, o Ten Cel PM Irlando Oliveira, Cmt. do Batalhão, visitou, durante o dia de hoje (10/8), a área da 4ª Cia/Vale do Jiquiriçá, Comandada pelo Capitão PM Rodrigo, que abrange os municípios de Laje, Mutuípe, Jiquiriçá e Ubaíra, onde conversou com a tropa sobre vários aspectos, destacando a atuação do 14º BPM contra a criminalidade e a dinâmica da atividade policial-militar por ele imprimida, dando ênfase ao policiamento ostensivo, como forma de inibir o crime. O Comandante almoçou em Jiquiriçá, na sede do Destacamento da PM, onde conversou com o Prefeito Cascalho sobre segurança pública.

Na semana passada, no dia 1º/8, o Comandante fez igual visita à área da 3ª Cia/Nazaré, Comandada pelo Cap PM Maurício, onde também conversou com a tropa, abordando os mesmos assuntos. Na ocasião, fez visita à Prefeita Eunice, tendo conversado sobre a importância da participação do município na segurança pública. A 3ª Cia abrange os municípios de Nazaré, Aratuípe, Jaguaripe e Muniz Ferreira. A visita se estendeu a todas as cidades, tendo o Comandante também entabulado conversa com o Prefeito de Muniz Ferreira, o Sr. Wellington.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia