Padrasto estupra, mata enteada de 8 anos e é morto pela polícia na fuga

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, após ser acusado de estuprar e matar a sua enteada, uma criança de oito anos. Jeferson de Lima Santos, 28 anos, violentou a menina na madrugada de quarta-feira (9), na Avenida Beira Mar, na localidade do Caípe, em São Francisco do Conde.

Segundo a polícia, o confronto com Jeferson aconteceu depois que vizinhos acionaram a PM ao terem ouvido barulhos de tiros. Quando os polícias chegaram ao local foram informados pela vizinhança que o suspeito teria estuprado a enteada e atirado contra a vítima, que não resistiu.

Durante a fuga, Jeferson invadiu uma casa vizinha e fez um homem de 31 anos de refém. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem estava drogado e quando invadiu a casa dos vizinhos obrigou eles a chamar a polícia, afirmando que tinha feito uma coisa muito ruim e que não tinha coragem de se matar.

“Ao adentrar na casa, a guarnição foi recebida a tiros e, no revide, o criminoso caiu ao solo com um revólver calibre 38 na mão, contendo três munições deflagradas e três picotadas. Ele foi socorrido para o Hospital de Madre de Deus, onde não resistiu”, completou a PM.

Os policiais militares apresentaram na 21ª delegacia a arma de fogo apreendida com o autor do crime, além do refém como testemunha da ocorrência. O crime será investigado pela Polícia Civil que vai instaurar inquérito para apurar o caso.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia