SAJ: Comerciante cobra atitude das autoridades após furto a panificadora e diz “Estamos reféns dos bandidos”

Na madrugada de segunda-feira, 21, uma panificadora foi arrombada na Avenida Luiz Viana em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações da proprietária, a ação dos bandidos foi percebida assim que um padeiro chegou ao local para trabalhar e deu conta que a porta estava arrombada. A polícia foi acionada e registrou o roubo. A quantia levada foi cerca de R$100 em moedas.

Inconformada com os constantes assaltos naquela região, a comerciante cobra solução das autoridades. “O que vamos fazer?. Estamos reféns dos bandidos e isso não pode continuar. Todos os estabelecimentos dessa área já foram arrombados. Aqui é a terceira vez”, desabafou.

Ainda indignada com toda situação, ela conta que teme que o próximo alvo seja sua residência e para que isso não venha acontecer pretende tomar algumas atitudes. “Eu disse ao delegado que daqui a pouco vão invadir nossa casa. Na primeira vez podem invadir, na segunda estarei armada porque vou defender meus filhos e meu lar”, enfatizou.

A panificadora fica situada em frente à Secretaria de Saúde que possui câmeras de segurança. A comerciante já solicitou as imagens e a polícia deve investigar o caso.

Os inúmeros assaltos e furtos na cidade têm deixado os moradores apavorados. O medo inibe a população a sair mesmo que durante o dia. O apelo é de que as autoridades tomem providências o mais rápido possível.

Imagem ilustrativa

 

Blog do Valente

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia