SAJ: Dois homens são presos acusados de arrombar barracas na Praça Pirajá

Na madrugada deste domingo, 13, a polícia prendeu em flagrante dois homens acusados de arrombamento e furto às barracas da Praça Pirajá em Santo Antônio de Jesus. Os acusados identificados como Adnaldo Santos Gonçalves e André Luiz Mendonça foram presos nas proximidades da Biblioteca Municipal, com eles havia quatro sacos e diversos objetos furtados como um blusão preto, três sacos, moedas que somavam R$ 105,50 , vinte carteiras de cigarro, um alicate de cabo amarelo, dois litros de catuaba, um litro de vodka Natasha, doze garrafas plásticas de refrigerante de 250ml, um liquidificador, cor preta, marca Philiphs, quatro latas de energético TNT, catorze latas de cerveja de 473ml e quatro latas de cerveja de 350 ml – objetos esses furtados da ‘barraca Ponto de Encontro’ posteriormente sendo reconhecido pelo proprietário, Reginaldo de Jesus.

Já da ‘barraca de Leia’ e do ‘Churro’ os seguintes itens foram furtados pela dupla – um liquidificador cor preta da marca Walita; um transformador de energia, tamanho pequeno, sem marca aparente; quatro extensões de energia; um martelo de cabo quebrado; um alicate de cabo amarelo; uma chapinha de cabelo, cor rosa da marca Gama; uma faca de cabo preto marca Tramontina; um cadeado quebrado; um saco azul contendo pacote de batata palha de 400g; um pacote de leite marca La Sereníssina, de 200g; duas garrafinhas de molho Shoyo; uma garrafinha de molho de alho; um pacote pequeno de queijo ralado; um saquinho pequeno de casca de Jatobá; uma vasilha plástica de tampa azul contendo batata palha; um óculos, cor preta, material plástico, sem marca aparente. Os proprietários não foram localizados.

A dupla utilizou de uma picareta para arrombar o cadeado dos estabelecimentos. O comerciante, Reginaldo de Jesus registrou ocorrência.  O delegado plantonista, Washington Luis Fernandes registrou o caso.

 

 

Foto e informações: PM I Texto: Blog do Valente