SAJ: Secretária de Infraestrutura fala sobre a reforma do posto da PRF, “Precisamos construir um projeto arquitetônico”; saiba mais

Uma solicitação de reforma para o posto da Polícia Rodoviária Federal no município de Santo Antônio de Jesus foi realizada ao município, no entanto, segundo o Promotor Dr. Julimar Barreto não houve resposta.  Já a secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes contou em entrevista a Rádio Andaiá FM que foi dada uma resposta, mas que o processo necessita ser bem planejado, já que de acordo com a mesma o município não tem recurso. “Nós precisamos construir um projeto arquitetônico, fizemos uma vistoria para confirmar a necessidade e isso demanda recurso e tempo”, explicou a secretária.

A secretária acrescentou que o prefeito Rogério Andrade deu uma resposta na quarta-feira, 16, a um Inspetor Chefe do Estado, de que uma parceria deverá ser firmada para a reforma do posto da PRF. O Ministério Público e Associação Comercial vão apoiar a recuperação do posto.

Sônia enfatizou a importância da permanência da Polícia Rodoviária no município. “ Tanto o município, como os órgãos de controle e a sociedade civil  entendemos como é necessário a permanência desse posto em nossa cidade e na região”.

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia