Tentando sair do Z4, Vitória recebe o Avaí no Barradão

Ainda na zona de rebaixamento, porém em boa fase após a chegada do técnico Vagner Mancini, o Vitória enfrenta o Avaí neste sábado (12), às 19h, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O comandante rubro-negro não terá força máxima na partida. Isso porque Wallace e Yago tomaram o terceiro cartão amarelo no último jogo  e cumprem suspensão neste. Além dos dois, Willian Farias, André Lima, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo, Fred, Geferson, José Welison e Kieza estão em recuperação de suas respectivas lesões e não podem atuar.
Sendo assim, Mancini alterou o seu time, mas não mexeu na estrutura tática que permanece no 4-4-2. O zagueiro canhoto, Bruno, fará a sua estreia no time profissional do Vitória, substituindo o suspenso Wallace. Já na meia-direita, o lateral Patric atuará no lugar de Yago. O volante Uillian Correia volta aos onze iniciais após cumprir suspensão e atuará ao lado de Ramon, que segue improvisado como primeiro volante, já que Willian Farias ainda não se recuperou totalmente. Outro atleta que volta é o lateral-esquerdo Juninho, que ficou de fora do jogo contra o Flamengo por conta de uma forte virose.
AVAÍ
No treino desta sexta, o atacante Joel sentiu e foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa, dando lugar a Rômulo. Outras novidades são Willians Santana, ex-Vitória e o volante Luan. Juan e Judson também desfalcam o time do técnico Claudinei Oliveira.
FICHA TÉCNICA:
Vitória x Avaí – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017
Hora: 19h00 (de Brasília)
Data: 12 de Agosto de 2017
Local: Barradão – Salvador
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meures – MG (CBF)
VITÓRIA (4-4-2): Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Bruno e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Patric e David; Neilton e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini
AVAÍ (4-2-3-1): Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro; Willians, Júnior Dutra e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira
*BNews


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia