Atletas santoantonienses são premiados no Campeonato Brasileiro de Karatê

 

WhatsApp Image 2017-09-13 at 17.56.23
WhatsApp Image 2017-09-13 at 18.11.06

No último dia 10 de setembro, atletas da Associação Providência de Karatê Clube representaram Santo Antônio de Jesus no 18º Campeonato Brasileiro de Karatê na cidade de Curitiba. Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, os participantes conquistaram prêmios e colocações importantes na categoria.

A atleta Suilane Santos (categoria 15 a 17 anos) sagrou-se campeã nas categorias Kumitê Individual e Kumitê Equipe, trazendo duas medalhas de ouro. Matheus Santos competiu na categoria de 18 a 39 anos (até 65 kgs), trazendo a medalha de prata na categoria Equipe Adulto. Caique Silva ficou em 4º lugar na categoria 13 a 14 anos (faixa de vermelha à verde, até 60 kgs) e o professor Edberto Santos conseguiu a medalha de bronze na categoria Master (de 45 a 60 anos), na modalidade Kata.

Na manhã do dia 12 (quarta), os atletas desfilaram em carro aberto pela cidade e foram recebidos pelo Prefeito Rogério Andrade e pelo Secretário da pasta Abel Caldas. O Prefeito externou seu orgulho pelas conquistas dos representantes e afirmou que o esporte sempre foi prioridade na sua gestão “SAJ vive hoje um grande momento na área esportiva, com equipes e atletas sagrando-se campeões e tendo boas colocações em diversas modalidades. Fico feliz de poder apoiar, contribuindo para os nossos talentos sejam aproveitados e tragam cada vez mais orgulho para a nossa cidade”, finalizou o Prefeito.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia