Corpo de Bombeiros da Bahia encerra as buscas de corpo desaparecido na Baía de Todos-os-Santos

 

Em entrevista em uma Rádio local, na manhã de hoje (07), o Coronel Matias informou que o Corpo de Bombeiros da Bahia deu por encerradas as buscas do corpo de uma possível vítima de 12 anos, desaparecida no desastre ocorrido na Baía de Todos-os-Santos.

Na entrevista, o Coronel esclareceu que havia ainda uma expectativa de encontrar o corpo desaparecido da menina, mas que, depois de ter empreendido uma varredura de 64 Km² e, passado 12 dias de esforços conjugados, esgotaram-se todos os mecanismos de buscas. Acredita-se que, possivelmente, o corpo ficou preso em recifes de corais, ou, ainda, que pode ter sido levado pela corrente marítima para o mar aberto, o que torna mais dificultosa as buscas.

Ao finalizar a entrevista, o Coronel Matias ressaltou que “tudo o que deveria ser feito, foi feito, tanto na parte dos resgates, como também na tentativa de localização desse corpo, todo mecanismo utilizado foi feito pra isso, mas, infelizmente, não se teve êxito. Agora é esperar, é a única coisa que podemos fazer.”

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia